15 de dezembro de 2008

O que faz correr Alegre?

Não, não é a "arrogância" do governo (arrogante também ele é) nem os "erros" das reformas socialistas, a inquietação de Alegre é a sua permanente situação de segundo. Na sua dupla com Piteira Santos ele era o segundo, na sua parceria com Mário Soares o segundo era, tem sido um número dois na presidência da Assembleia da República, e se alguma vez for presidente da dita será a segunda figura do Estado, além disso perdeu a chefia do PS para José Socrates, e perdeu para Cavaco Silva a presidência da República. É demais! Manuel Alegre quer ser o primeiro, precisa de ser o primeiro, para apaziguar o seu ressentimento. Mas quando, onde, de quê, a que preço? E com quem?

1 comentário:

de.puta.madre disse...

" e se alguma vez for presidente da dita será a segunda figura do Estado, além disso perdeu a chefia do PS para José Socrates, e perdeu para Cavaco Silva a presidência da República"
Nada disso. Ele não perdeu nada para ninguém, esse é o pitoresco da questão ... aquilo são auto-proclamações napoleónicas só mesmo o próprio é que crê ... claro que num país de Aparições, até Santas têm nome de Mana de Maomé - há sempre um crédulos que compõem o reboque arrevesado de carnaval, tipo trem-eléctrico ...

PS.: Venho do 5dias ... esses gajos só têm umbigo, nunca vão a sítio nenhum comentar ... vale.