12 de janeiro de 2022

O ÚLTIMO ALERTA - 3

 Ideologicamente de esquerda, não extremista, não militante partidário, independente, lúcido e consciente nos meus noventa e três anos, tendo como único objectivo a estabilidade do país, para seu bem e progresso, apelo a todo eleitorado democrático, da esquerda, do centro, da direita, o voto útil, o que no contexto actual, considero ser o voto no PS de António Costa, dando-lhe a tão controversa maioria absoluta. António Costa já provou, suficientemente, nestes seis últimos anos, no governo do país, ser um político experiente, competente, moderado, sério, que não recusará, estou certo, o diálogo com os adversários políticos que, como ele, tenham, como prioritário, a estabilidade de Portugal, para o seu progresso, para o bem-estar do seu povo.  

1 comentário:

Diana disse...

Não consigo concordar contigo. Cada vez mais penso em emigrar por acreditar que o meu País não cria as condições para eu cá viver: transportes públicos de fraca qualidade, taxa fiscal elevadíssima, serviços públicos de fraca qualidade e pouco digitalizados (Exemplo: renovar cartão cidadão, pedir passaporte, renovação de prescrições). E como eu estão muitas jovens promessas Portuguesas, talentos que estão descontentes com a linha de governação que temos levado.

Acredito, talvez num último voto de esperança, que o Rui Rio poderá inverter a tendência. O que achaste do programa do PSD?

Beijinhos Diana