8 de abril de 2008

Notícias da Madeira

O senhor Rui Alves, presidente do Clube Desportivo Nacional da Madeira, deu uma entrevista à Antena 1, que não ouvi, e outra ao Diário de Notícias, que li. Nesta, não desmente que não gosta de ser português e que não gosta da cultura portuguesa, explica que também não gosta da língua, porque é difícil de falar, afirma que os madeirenses não gostam dos portuguesas, e confirma que em 2011 abandona o País. Boa viagem!
Do Congresso Regional do PSD/Madeira, não ligando aos inevitáveis elogios ao chefe e aos habituais "mimos" deste, não posso deixar de registar que o dr. Filipe Menezes, Presidente do PSD, no seu delirante discurso, garantiu que "com um PSD à moda da Madeira" vencerá José Socrates, e dará ao País uma nova Constituição, e à Madeira "uma autonomia sem limites".
Deu entrada na Assembleia Regional da Madeira uma proposta para a construção de uma estátua do dr. Alberto João Jardim, o querido guia do povo madeirense. Uma estátua de 50 metros de altura, em bronze ou de outro metal nobre. E esta, hein?

Sem comentários: