1 de janeiro de 2018

2018 - 1º dia

A meio da manhã, todas as coisas que, necessariamente, é bom e agradável que se façam de manhã, estão feitas. O pequeno almoço foi ligeiro, porque o almoço, propriamente dito, que até já cheira, (ou será sugestão minha?), é, acreditem, pernil de porco. Foi o Maduro que me deu a ideia.
Esta madrugada, antes de me ir deitar, declarei que ainda tinha mais que dizer, mas que o faria mais logo. Chegou a altura, não resisto:  Eu e a Helena atingimos o ano e o mês, mas ainda não o dia, em que o nosso casamento completa 60 anos. Desejamos festejá-lo. A nossa filha, a Teresa, a propósito, diz que nós somos um só bloco, e eu, com um largo sorriso, acrescento, sem fendas É obra!             Mas há ainda uma outra data que também não resisto lembrar. Este ano, mas só lá mais para o verão, farei 90 anos. Se lá chegar, naturalmente. Quem sabe?
Sim, isso eu sei, não sou assim tão imodesto, estas duas datas só têm importância para nós, a Helena e eu, e para os nossos. Mas este é o meu blog, não é?

Sem comentários: