20 de janeiro de 2018

O MELHOR PRESENTE, MEU

Recebi-o no passado dia 18, passado, mas ainda presente, em mim, em ti, em nós, aquele dia dos nossas sessenta anos de mãos dadas. Ele veio enriquecer, (deixem-me ser imodesto, mesmo que só pelo muito trabalho que me deu), o meu muito modesto currículo de autor. Chama-se:

                                                                   CATÁLOGO
                                                                           DA
                                  COLECÇÃO LOUREIRO DE CONCHAS MARINHAS
                                                                            E
                                                  DE OUTROS DESPOJOS DO MAR

uma pequena edição, só para familiares e amigos, da iniciativa da Teresa, filha minha, nossa, sempre atenta, sempre presente, sempre connosco. 


Sem comentários: