12 de agosto de 2017

O REGRESSO

Olá! Sou o Manojas e este é o meu BLOG. Desde Abril de 2013 que aqui não vinha, já nem sei bem porquê, nem vou preocupar-me em recordá-lo, ao porquê ou porquês. Simplesmente, voltei-lhe as costas e esqueci-me dele, e, agora, simplesmente, lembrei-me dele e voltei. Ponto final.
Para já não tenho intenções de opinar nem sobre os fogos (Pedrogão, Siresp, etc)  nem sobre o futebol,  (Benfica, Sporting, Porto, etc), dois temas que a nossa TV privilegia, exaustivamente, nem também sobre política nacional, (eleições autárquicas, greves, etc) ou internacional (Trump, Coreia do Norte, Venezuela, etc). Estou bem consciente da importância de todos estes assuntos, da gravidade de alguns deles, mas já há tantos comentadores, e alguns bem podiam estar calados, que, para já, como digo, não me vou juntar a eles. Aliás, sei que não lhes faço falta alguma.
Para já, desculpe-se-me a repetição do dito, falarei de mim e das minhas coisas. Talvez logo, talvez amanhã. Até . . .

Sem comentários: