28 de janeiro de 2022

APELO

 

Sim, é já amanhã, dia 30 de janeiro de 2022, o dia das eleições legislativas, o dia em que o eleitorado, através do seu voto, opina quem deseja no governo do país. Quem me conhece, quem tem tido a paciência de ler o Manojas, sabe que é o Partido Socialista, PS, o partido que apoio. Não por ser seu militante, pois a actividade política nunca me atraiu, embora a política em si, a vida política, sempre me tivesse interessado: estudá-la,  discuti-la, conhecê-la e dá-la a conhecer, tê-la em dia. Sim, o PS é o partido que apoio porque, sendo de esquerda, não autoritário, democrático, socialista, é o que melhor pode dirigir o país, como, aliás, bem o dirigiu nos seis últimos anos, enfrentando os inevitáveis erros e imprevistos naturais (por exemplo, os fogos e a pandemia), mas sempre lutando e obtendo resultados (por exemplo, a estabilidade financeira), sempre num clima de tranquilidade. responsabilidade e seriedade.                             

Dito isto, e para finalizar, só me resta um apelo ao eleitorado: votem PS, deem-lhe a vitória com uma maioria confortável, mesmo que não absoluta, como seria desejável.

 

1 comentário:

Diana disse...

Estou muito curiosa para ver os resultados... O Manojas tem alguma projeção?
A minha é: PS/PSD com votações muito muito semelhantes ali nos 33% ou 34%... Direita a subir com Chega e IL vs BE e PCP. PAN fará a diferença, conjugando-se com PS ou PSD.

Da minha parte lá estarei amanhã a cumprir serviço público nas mesas de voto, onde todos os votos contam, sejam de esquerda ou direita: o que interessa é VOTAR!!! Participar!!